Um ser de família

O que uma pessoa madura pode querer quanto às demais pessoas? O bem. O bem se transfere e transfere-se sem ferir, sem mentir, sem se acovardar. E a pessoa de paz deseja que Deus abençoe, perdoe, dê sabedoria e paz, porque a paz de Deus supera os demais pensamentos e aí a pessoa não se sente incomodada nem incomoda alguém. De tudo o que mais desejo é que tenha paz. Para viver bem e criar nosso filho bem mais. Que você use a sabedoria de cima para mostrar que aprendeu a viver por conviver com alguém que tem o prazer de fazer o outro feliz, mesmo que o outro tenha outros planos. O que importa sempre e mais do que tudo é que a pessoa seja FELIZ e que você saiba que fez parte daquilo e que um dia, breve, ao amadurecer também vai lembrar, não vai esquecer que aquele alguém cuidou de você, mesmo quando você não percebia, não via ou não queria. Porque ser homem não é só ter uma mulher ao seu lado. É suportar 'todas as coisas', se empenhar em honrar o nome e manter a dignidade e a paz na família. São alguns anos de luta, de labuta, mas o mais difícil sempre foi tolerar ideias de pessoas que nem me conhecem dizer o que você devia fazer. A beleza é vazia se não tiver o 'jardineiro' da paz para regar, cuidar e manter todos os dias. Quem está lá fora não sabe de nada. Ou quer saber por fazer maus comentários e incita o outro a fazer a família sofrer desgaste, baque, como Satanás tão bem faz. E ele só faz bem do jeito dele quando acha quem lhe dê ouvidos. Eu sou homem de boa personalidade, de caráter resolvido e lapidado em uma família de pessoas honestas, então não aceito intromissão de quem sequer tem família para prezar. O meu amor é a minha FAMÍLIA. Nisso ninguém nos vence.
Que o bondoso, soberano, maravilhoso, supremo, eterno e justo Deus Jeová abençoe a cada um de nós individualmente, como família e coletivamente em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

Pensamento: “Assim diz Jeová, seu Resgatador, o Santo de Israel: “Eu, Jeová, sou o seu Deus, Aquele que ensina o que é melhor para você, Aquele que o guia no caminho em que deve andar.
Como seria bom se você prestasse atenção aos meus mandamentos! Então a sua paz se tornaria como um rio, e a sua justiça como as ondas do mar.” (Isaías 48:17, 18)

Comentários