Preencha o seu coração com amor

Uma pessoa de grandeza espiritual e moral (para mim) muito elevadas fez uma postagem onde se lia: 'O VAZIO DO SEU CORAÇÃO É A FALTA DE DEUS" e meditei nisso, refleti mesmo e pensei: realmente, Deus, grandioso que é, preenche qualquer coração desde que o indivíduo esteja disposto a aceitá-Lo. Quando a pessoa sente um vazio dentro de si é porque ali está faltando colocar Deus. O vazio do coração é uma armadilha, pois Jesus Cristo disse: “A boca fala do que o coração está cheio.” (Mateus 12:34) Se, portanto, fala boas novas, palavras agradáveis e de amor é porque é disso que o seu coração se abastece.
Providencie, todos os dias, ao acordar, encher-se de conhecimento de Deus, de praticar boas ações, de sentir a positividade da vida e de amar sem limitações.
Deixe o seu coração ser o carro-tanque da alegria. Diga às pessoas que amar a Deus é essencial, comprometa-se em ajudar o outro a conhecer a Deus e magnifique o nosso glorioso Jesus Cristo, nosso querido Redentor.
Que o santo e feliz Deus Jeová nos dê um bom dia de esperança e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                         Joca Vitorino

Pensamento: “Todos nós tropeçamos muitas vezes. Se alguém não tropeça em palavra, é homem perfeito, capaz de refrear também todo o seu corpo.” (Tiago 3:2)

Comentários