Seja a alegria que o motiva a viver

O maior motivo para ser feliz é estar em comunhão com Deus, o nosso Criador. Mas, a motivação para ser feliz é você. Você e o seu jeito de tratar as pessoas, o seu sorriso, a sua determinação e a sua fé.
Seja a alegria que o motiva a viver.
Aprendemos que devemos examinar nossa motivação em tudo o que fazemos.
Por sermos discípulos de Jesus Cristo, preocupamo-nos muito com o relacionamento que temos com Deus e com a nossa motivação ao servi-Lo. Hoje em dia, porém, a maioria das pessoas vive num ritmo tão acelerado que não toma tempo para meditar. Ficam totalmente absortas na busca pelos bens materiais, pelos produtos de consumo e pelo prazer. Como podemos evitar tal empenho fútil? Da mesma forma que reservamos tempo todo dia para atividades essenciais, tais como comer e dormir, devemos também programar tempo todo dia para meditar nas atividades de Jeová. — Deuteronômio 8:3; Mateus 4:4.
(http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2002883?q=motivação&p=par)
Que o nosso clemente e misericordioso Deus Jeová nos dê  um bom dia de frutos do espírito santo e poder além do normal em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                     Joca Vitorino

Pensamento: “Medite nessas coisas; concentre-se totalmente nelas, para que o seu progresso seja claramente visto por todos.” (1 Timóteo 4:15)

Comentários