Reconhece a Deus?



“Eu te louvo de todo o coração, ó Jeová, meu Deus; glorificarei o teu nome para sempre.” (Salmo 86:12) Glorificar o nome de Deus é um privilégio e dever do homem, pois Deus merece toda a honra, glória e louvor. (Apocalipse 4:11) Deus é o Criador de todas as coisas e glorificar o Seu nome é demonstração de humildade e amor verdadeiro.
Muitos não reconhecem a Deus como Todo-Poderoso nem como Criador, principalmente por causa da teoria da evolução ensinada nas escolas. Quem preza o Criador reflete assim: “Pois as suas qualidades invisíveis — isto é, seu poder eterno e Divindade — são claramente vistas desde a criação do mundo, porque são percebidas por meio das coisas feitas, de modo que eles não têm desculpa.” (Romanos 1:20)
Que o nosso santo, querido e verdadeiro Deus Jeová nos dê um bom dia de alegria, brandura e paz em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                      Joca Vitorino

Pensamento:“‘Não deves tomar o nome de Jeová, teu Deus, dum modo fútil, pois Jeová não deixará impune aquele que tomar seu nome dum modo fútil.” (Deuteronômio 5:11)

Comentários