Oração -por que tenho que fazer?



“É por isso que todo aquele que é leal orará a ti enquanto puderes ser achado. Assim, nem mesmo as águas torrenciais o atingirão.” (Salmo 32:6)
Esse Salmo retrata fielmente o porquê de orarmos; por causa da lealdade que mostramos ao Criador.
A oração é muito mais do que você falando com Deus. Orar significa que Jesus Cristo, nosso salvador e redentor é o nosso caminho, é o que intervém entre o homem e Jeová Deus. Orar faz parte da adoração verdadeira. 
Jesus Cristo nos instrui bem quanto à oração: “Quando orarem, não ajam como os hipócritas, pois eles gostam de orar em pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas principais, para serem vistos pelos homens. Digo a vocês a verdade: Eles já têm plenamente a sua recompensa.” (Mateus 6:5) Orar é a sua intimidade com Deus.
Neste link, perceberá quão importante é orar do modo correto: http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2009122?q=orar&p=par.
Que o nosso majestoso, justo, maravilhoso e santo Deus Jeová nos dê um ótimo dia de paz, proteção e felicidade em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                           Joca Vitorino

Pensamento: “Mantenham-se vigilantes e orem continuamente, para que não caiam em tentação. Naturalmente, o espírito está disposto, mas a carne é fraca.” (Marcos 14:38)

Comentários