O que você quer ganhar de presente?

Na história humana o trágico-engraçado é a troca que se faz pelos acertos que se deve fazer. O homem desestrutura o outro quando dá algo em benefício de um gesto ou de um dever. Bom ser recompensado, porém, desse jeito, parece 'comprado', isso sim.
O que você, certamente vai ganhar de presente é o resultado do que praticou durante a sua vida. Colhemos o que plantamos, diz a Palavra de Deus. Consequências hão de vir, e quando virem, terão de aceitar.
“Meu olho não terá dó de você, nem terei compaixão, pois trarei sobre você os efeitos dos seus próprios caminhos, e você sofrerá as consequências das suas ações detestáveis. E vocês terão de saber que eu sou Jeová.’

“‘Muito em breve derramarei sobre você o meu furor e darei vazão a toda a minha ira contra você. Vou julgá-la conforme os seus caminhos e vou ajustar contas com você por todas as suas ações detestáveis. (Ezequiel 7:4, 8)
Plante amor, colha paz. Do contrário, as consequências serão terríveis de se aguentar.
Que o nosso maravilhosos e amável Deus Jeová nos dê um bom dia de proteção e fortaleza espiritual em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                          Joca Vitorino

Pensamento: “Não se enganem: de Deus não se zomba. Pois o que a pessoa semear, isso também colherá.” (Gálatas 6:7)

Comentários