O que fazer se está difícil continuar?

A vida se tornou com uma dificuldade tão intensa que nem palavras amigas, de apoio ou consolo conseguem trazer algum descanso.
O que fazer se está difícil continuar? A Bíblia diz que OUVIR e PRATICAR a Palavra de Deus é que faz a pessoa feliz. “Contudo, tornem-se cumpridores da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se com raciocínios falsos.   Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que olha seu próprio rosto num espelho.   Pois ele olha para si mesmo, vai embora e logo esquece como ele é. Mas aquele que examina com cuidado a lei perfeita que pertence à liberdade, e continua nela, tornou-se não um ouvinte que facilmente se esquece, mas um cumpridor da obra; e ele será feliz no que faz.” (Tiago 1:22-25) Precisamos entender, compreender e discernir essas coisas a fim de que possamos continuar, mesmo com as dificuldades, porque quem 'perseverar até o fim será salvo. (Mateus 24:13)
Que o nosso bondoso e supremo Deus Jeová nos dê um bom dia de frutos do espírito santo e esperança em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                           Joca Vitorino

Pensamento: “Felizes são vocês quando as pessoas os insultam e perseguem, e, mentindo, dizem todo tipo de coisas más contra vocês, por minha causa.  Alegrem-se e fiquem cheios de alegria, porque a sua recompensa é grande nos céus; pois assim perseguiram os profetas antes de vocês.” (Mateus 5:11, 12)


Comentários