Liberdade -o que você faz com ela?


"Aqueles que negam liberdade aos outros não a merecem para si mesmos." -Abraham Lincoln
“Liberdade significa responsabilidade, É por isso que tanta gente tem medo dela.” -George Bernard Shaw
“Aquele que me enviou está comigo; ele não me deixou só, porque faço sempre o que lhe agrada.” (João 8:29) Essa é a maior liberdade que o homem poderia ter, a de estar com Deus e de agradá-Lo.
O que você faz com a liberdade que possui?
O que faz ao ter certas liberdades?
O que gostaria de fazer com a sua liberdade?
"Liberdade é a responsabilidade da verdade." -Joca Vitorino
Observe bem a liberdade que uma criança tem ao sorrir, sem se preocupar com o que os outros vão achar disso. Então, podemos dizer que a liberdade é o que nos motiva a ser feliz.
Que o nosso santo e supremo Deus Jeová nos dê um bom dia de liberdade, amor e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                          Joca VItorino

Pensamento: “A própria criação também será libertada da escravidão à decadência e terá a liberdade gloriosa dos filhos de Deus.” (Romanos 8:21)
"Jesus disse aos judeus que acreditaram nele: “Se vocês permanecerem nas minhas palavras, são realmente meus discípulos;  vocês conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” (João 8:31, 32)

Comentários