O que espera para o futuro?


Medrosamente uma grande maioria se vê desejando um futuro agradável, mas vivendo temores e pânico por causa dos acontecimentos cada vez mais terríveis. Que bom que temos uma saída!: “Apenas mais um pouco, e os maus deixarão de existir; você olhará para onde estavam, e eles não estarão lá.  Mas os mansos possuirão a terra e terão grande alegria na abundância de paz.” (Salmo 37:10, 11) A esperança é uma dádiva de Deus para os que seguem os Seus princípios, para os que obedecem aos Seus mandamentos.
Perceba mais profundamente a maravilha na expressão: 'Você olhará para onde [os maus] estavam e eles não estarão lá'. Só essa afirmação já reforça e anima. 
O que espera para o futuro? Seja aquele que deposita plena confiança no Criador e não o que teme o homem, pois isso é o que arma um laço. “Tremer diante de homens é uma armadilha, mas quem confia em Jeová será protegido.” (Provérbios 29:25)
Que o nosso Todo-Poderoso e sublime Deus Jeová nos dê um bom dia de perseverança e fé em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                    Joca Vitorino

Pensamento: “Fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi um justo abandonado nem os seus filhos procurando pão.  Ele sempre empresta generosamente, e seus filhos receberão uma bênção.” (Salmo 37:25, 26)

Comentários