A alegria de fazer o que é certo

Comissão é isso: “Estou enviando você a filhos insolentes e de coração obstinado. Diga a eles: ‘Assim diz o Soberano Senhor Jeová.’  Quer eles escutem, quer se recusem a escutar — pois são uma casa rebelde —, eles certamente saberão que houve um profeta no seu meio. (Ezequiel 2:4, 5) Pregar, queridos, torna-se, além de um requisito cristão, uma forma de amor, de respeito e de obediência ao Todo-Poderoso Criador. E Ele, certamente, merece mesmo!
A alegria de fazer o que é certo nos conduz a vida, ao melhor modo de vida que é ser altruísta de verdade; que é ser aquele que faz aos outros o que deseja para si mesmo. Isso é pregar.
“No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida.” (Ezequiel 3:19) Fazendo o que é certo a sua consciência permanecerá tranquila e ficará feliz.
Que o nosso bondoso, alegre, justo, santo e amoroso Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, felicidade, amor, justiça, esperança, fé e bençãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: “E estas boas novas do Reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” (Mateus 24:14)

Comentários