Um espírito de agradecimento


Olho para você e vejo o que o amor é capaz de fazer com uma pessoa, por uma pessoa. Entendo que as luzes não existiriam se não fosse para realçar a sua pureza, o seu bem e a sua beleza. Assisto a um por-do-sol e lembro da sua bondade. Erro, acerto, torno a errar e me arrependo, coloco isso em pauta na minha oração e sei que me escuta, ó Deus! e sei que me perdoa, o que torna mais fácil para mim seguir os Seus caminhos.
Todos os dias me deleito em abrir a janela, ver o clima e agradecer pelo dia, por mais um dia que o Senhor nos concedeu, pela paz que nos dá e pelas bençãos que traz para nós.
É gratificante poder usufruir de boas companhias como são os que adoram ao Senhor, isso nos torna pessoas melhores também.
Um dos mais profundos agradecimentos é pelo fato de termos um mediador, um que se deu pela causa humana, pelos homens que se tornariam servos Seus devido ao reconhecimento do Seu amor e pela saída da escuridão espiritual em que muitos ainda se encontram. (João 8:32) Jesus Cristo, Pai, é o nosso 'orientador espiritual'. (João 14:6)
Olho para os céus, Senhor, e sinto-me maravilhado por poder crer, me envolver e me dar de modo a ter fé e esperança em tudo o que o Senhor deixou registrado em Sua palavra, a Bíblia, que é o nosso manual, a 'bússola da verdade'.  (Romanos 12:12; Filipenses 4:13)
Que o nosso maravilhoso, ordeiro, clemente, perdoador e justo Deus Jeová, santo que é nos dê um bom dia de frutos do espírito santo, boa saúde e bençãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                              Joca Vitorino

Pensamento: “Lembro-me destas coisas, e eu derramo a minha alma, pois eu costumava andar com a multidão; eu caminhava solenemente à frente deles até a casa de Deus, entre gritos de alegria e agradecimento, de uma multidão celebrando uma festividade.” (Salmo 42:4)



Comentários