O que está fazendo da sua vida?

                                 
O seu trabalho, a sua capacidade profissional ou aptidão, as coisas que você faz da sua vida particular ou em comum e a sua espiritualidade são influenciados pelo que você consome fisicamente, espiritualmente e moralmente.
O que você está fazendo da sua vida?
O que está fazendo com a sua vida?
As respostas sinceras a essas perguntas determinam a sua personalidade.
Bons costumes indicam a educação, o amor e a responsabilidade inserida desde a tenra idade. Somos reflexos dos nossos pais ou de quem nos cria / criou.
Ontem estávamos conversando e exprimi-me de maneira singular quando disse: 'Se no caminho em que estou prestes a passar há uma pessoa armada, mostrando-se furiosa e agressiva, o que resta fazer é voltar e buscar um outro caminho, pois, é claro que não quero sofrer danos!, contudo, apesar de minha posição se mostrar com alguma eficácia, sabemos que haverão pessoas que forçarão passar por aquele caminho. A Bíblia diz que não devemos pôr Jeová, nosso Deus, à prova. (Lucas 4:12) Sendo assim, mude o seu caminho, siga um modo de vida mais prático, mais seguro, mais honesto e mais real. Escolha viver.
#oqueémeunãoéseu
Que o nosso maravilhoso, excelso, supremo, sublime, querido, justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de alegria, disposição, paz, proteção, bençãos e carinho em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                  Joca Vitorino

Pensamento: “Servi a Jeová.   Agora, se for mau aos vossos olhos servir a Jeová, escolhei hoje para vós a quem servireis, se aos deuses a quem serviram os vossos antepassados que estavam do outro lado do Rio ou aos deuses dos amorreus em cuja terra morais. Mas, quanto a mim e aos da minha casa, serviremos a Jeová.” (Josué 24:14, 15)


Comentários