A sua vida comigo

A minha determinação espera a sua porta abrir para mim. Quero e posso, mas dependo de seu amor. (Claro que o meu determinar não é obsessão, mas é uma necessidade ter e ver você.)
Gostar é, assim, um empreendimento amoroso a longo prazo, aliás sem controle de tempo, pois, amar é ter liberdade, dar liberdade e apreciar de maneira prática tudo isso.
Se você quiser mesmo o meu amor, tem que distanciar-se do que contamina a sua espiritualidade, tem que apoiar o nosso amor e tem que viver a sublimidade do meu carinho pra você e do seu afeto para mim. Essas coisas nos fazem bem.
Se quiser estar comigo, fazendo parte da sua vida, ame o que é bom. Sou impressionado por coisas valorosas.
Se quiser gostar de mim, esqueça companhias indesejáveis e seja leal. 
Muitas coisas podem estimular contrariamente o seu desejo de estar do meu lado, mas só peço que seja apaixonada por si mesma de maneira que queira o melhor para sua vida. 
O que eu queria mesmo hoje era estar com aquelas pessoas apaixonadas, determinadas, livres, adorando, querendo e amando amar o Criador.
Ter determinação quanto ao amor é somente benéfico. (Segundo a A Sentinela (2007) w07 1/6 pp. 26-30 -A fé e a determinação de Noé produziram benefícios que são sentidos até hoje. Ele tinha quase 600 anos quando construiu a arca, ajuntou os animais e pregou às pessoas que viviam na época. (Gênesis 7:6; 2 Pedro 2:5) Por temer a Deus, Noé, com sua família, sobreviveu ao grande Dilúvio e tornou-se antepassado de todas as pessoas na Terra hoje. É verdade que Noé viveu numa época em que a expectativa de vida em geral era mais longa. Mas, mesmo quando já era bem idoso, ele permaneceu fiel.) 
A sua vida comigo deve ser de determinação de acompanhar até o fim o caminho em que devemos andar, um caminho mais elevado que os nossos caminhos com pensamentos mais elevados do que os nossos. (Isaías 55:8, 9)
Que o nosso grandioso, maravilhoso, benevolente, santo e justo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, alegria, boa saúde, bençãos, amor, proteção e poder em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                   Joca Vitorino
  
Pensamento: “O sólido alicerce de Deus permanece, tendo este selo: “Jeová conhece os que lhe pertencem” e “Todo aquele que invoca o nome de Jeová renuncie à injustiça”. (2 Timóteo 2:19)

Comentários