A exclamação de ser pai

Meu filho nasceu.
Estou feliz
Por ser parte de uma exclamação.
Meu filho é o meu coração.
Ainda amo todos os outros. E o amor é assim, nos conduzindo, eu saindo e depois bem-vindo até alcançar você. (Meu bebê).


“Filhos são uma herança da parte de Jeová . . . Feliz o varão vigoroso que encheu deles a sua aljava.” (Sal 127:3-5)  Esse é um presente precioso, desejado, feliz e valioso. É um presente do Criador de todas as coisas. (Hebreus 3:4)
Ser pai é ser exemplo; é ser filho, ter filho e fazer da obediência a sua maneira de viver.
Que o nosso esplêndido, maravilhoso, feliz, justo, soberano, sublime e eterno Deus Jeová nos dê um bom dia de fé, agradecimento, esperança, boa conduta, madureza espiritual e bençãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                  Joca Vitorino


Pensamento: “No princípio Deus criou os céus e a terra.” (Gênesis 1:1)

Comentários