O que você tem a ver com Deus?

A sua salvação depende da sua relação com Deus.
O quanto de aproximação você tem com o Criador? O quanto se envolve em Suas atividades para o bem dos que estão ao seu redor?
Por onde quer que saíssem, a mão de Jeová se mostrava contra eles para calamidade, assim como Jeová havia falado e assim como Jeová lhes havia jurado; e ficaram em sério aperto.” (Juízes 2:15) Ouvi isso num discurso da Escola Teocrática e fiquei tão motivado que decidi buscar em minhas atividades mais tempo para dedicar a Deus. (Mateus 24:14) Tenho tirado um tempo pela manhã, todos os dias acordando mais cedo e aprendendo a Palavra. Trabalho mais às tardes e, em toda oportunidade, lanço perguntas retóricas sobre a vida e sobre Deus e as pessoas tem de responder porque, afinal, todos querem aprender e mostrar que sabem também. Às noites faço pesquisas na internet em diversos sites sobre assuntos que atingem a humanidade, o planeta e a integridade moral e espiritual que muitos pouco se importam.
'Amor e perdão são exemplos a serem praticados. Se apegue às Escrituras para não desviar-se de Jeová.' -O orador completou.
Que tipo de sensação isso causa em você?
Sua mente está aberta às coisas espirituais ou está cauterizada por erros e problemas do mundo?   O que você tem a ver com Deus? 
Que o nosso fiel, amado, amoroso, justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de alegria, perdão, humildade, proteção, amor e paz em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                             Joca Vitorino

Pensamento: “Que harmonia há entre Cristo e Belial? Ou que quinhão tem o fiel com o incrédulo?” (2 Coríntios 6:15)

Comentários