Eu só queria estar com você

Sabe, o que eu queria mesmo era estar ao seu lado, era estar com você todos os dias da minha vida. Queria era acordar ao seu lado e dormir sentindo o seu abraço, o seu perfume natural e ter essa lembrança nas horas em que estivesse sem você. Estar com você seria uma realização, um sonho tornado realidade. Mas,  nem tudo é como pensamos. Temos afazeres além do amor e temos responsabilidades além de amar.
Estar com você é uma ideia que restaura o meu desejo e o prazer que sinto por alguém especial, é uma mecânica automática que acende em mim uma vontade diferente, como uma voltagem recarregando a minha energia para amar.
Estar com você é uma poesia tão romântica que ninguém quer ler uma vez só; quer ler para entender, para raciocinar em como pode alguém amar tanto assim e desse jeito.
Eu só queria estar com você para acalentar o seu coração, para dar-lhe emoção, companheirismo, alegria e paz. Só queria estar com você para que as pessoas que desejaram mal a você, para aquelas que esperam vê-la fracassar, desanimar ou ficar só entendam que quem se envolve profundamente com o que é bom alcança a vitória. E somos vitoriosos porque temos um ao outro.
Eu só queria era estar com você para dividir o meu carinho, o meu afeto e o meu amor na simplicidade da vida que temos em comum e com a chegada de algo mais que é bem nosso e que você entende, eu sei.
Estar com você é também o cumprimento de um princípio divino, bíblico: "Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.
Como cerva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todo o tempo; e pelo seu amor sejas atraído perpetuamente.
E porque, filho meu, te deixarias atrair por outra mulher, e te abraçarias ao peito de uma estranha?
Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele pesa todas as suas veredas." (Provérbios 5:18-21)
Que o nosso majestoso, supremos, querido, santo e justo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, amor, sabedoria, proteção, bençãos e boa saúde em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                    Joca Vitorino

Pensamento: “E Jeová Deus prosseguiu, dizendo: “Não é bom que o homem continue só. Vou fazer-lhe uma ajudadora como complemento dele.” (Gênesis 2:18)


Comentários