Duas pessoas e muito amor

Quando duas pessoas boas se unem tornam o amor aparente, concreto, existente. A partir daí não é mais só uma abstração e sim uma situação.
As minhas palavras não aguentavam mais ser só palavras. Querem ser desenho ou pintura para você entender melhor o que é o amor. Querem universalizar, esclarecer, situar, indicar e tocar o amor. As minhas palavras querem ser o porta-voz de milhões de corações que não sabem expressar o amor da maneira devida, adequada, entendida ou merecida, porque, na verdade o amor não se diz, sente-o; devemos sentir o amor desde o nosso interior, e então ele vai se tornando crescente e abrange corações, mentes, intenções e desejos.
Olhe só o que duas pessoas e muito amor conseguem fazer!: um universo. O universo. O universo do amor não é só uma ideia e sim algo palpável. Toque em si mesmo. Sinta o seu toque. Aprenda a valorizar o que você faz e quem você é. Não limite o seu aprendizado, sabe bem que ter vida depende de conhecimento. (Hebreus 3:4; João 17:3)
Duas pessoas e muito amor é o que acontece quando você coloca em prática a sabedoria que vem de cima, aí você escuta, compreende, aconselha, ajuda e acolhe os ao seu redor. O amor pode uma imensidão de coisas boas, coisas duráveis e firmes.
Quando duas pessoas se unem a vontade do Criador fica realizada naquele casal e serão pessoas abençoadas para sempre se colocarem em prática os sábios princípios que a Bíblia contém. (2 Timóteo 3:16, 17; Gênesis 2:24; Mateus 6:10)
Não estejais amando nem o mundo, nem as coisas no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele;  porque tudo [o que há] no mundo — o desejo da carne, e o desejo dos olhos, e a ostentação dos meios de vida da pessoa — não se origina do Pai, mas origina-se do mundo.  Outrossim, o mundo está passando, e assim também o seu desejo, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” (1 João 2:15-17) Duas pessoas e muito amor atinge objetivos.
Que o nosso supremo, generoso, cordial, fiel e santo Deus Jeová, digno de toda a a honra, glória e louvor, nos dê um bom dia de madureza espiritual, amor, justiça, paz, alegria e bençãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo! 

Pensamento: “Já basta o tempo decorrido para terdes feito a vontade das nações, quando procedestes em ações de conduta desenfreada, em concupiscências, em excessos com vinho, em festanças, em competições no beber e em idolatrias ilegais.” (1 Pedro 4:3)

Comentários