Tudo de bom pra você

O que você já fez hoje para tornar o seu dia mais feliz?
Vivemos num mundo cercado por pessoas egoístas. Você não precisa ser mais uma delas. Torne a sua vida valorosa, feliz, agradável e eficiente por buscar o essencial. E o essencial vem de dentro de você.
Olhe para as pessoas e sinta alegria. Olhe para o alto, vislumbre o céu, as nuvens, o sol ou a chuva e goste de ver essas maravilhas. Se esforce em sentir que vibrações você tira de tudo isso.
Que sejam positivas as suas aspirações!
Que sejam dóceis os seus pensamentos!
Que seja especial o seu objetivo! e que seja duradoura a sua energia!
Goste de você de uma maneira atrativa, normal e respeitosa. Aprenda a gostar de tudo em você. Pode ser que alguém lhe disse algo desconfortável e aquela pessoa é que possui indefinidos defeitos interiores e como não consegue suportar ser tão inferior tem que ofender os outros para sentir-se feliz, para estar por cima.
Goste de você e encontre o seu lugar aí mesmo onde você está, porque para ser merecedor tem que se deixar lapidar. Para ser lapidado, a dor acontece, a disciplina prevalece e você sai da forma preparado
Creia que existe um Criador, um grandioso Criador que o escuta e registra os seus pensamentos e o ajuda a obter, se você persistir, tudo de bom pra você.
Que o nosso santo, soberano, fiel, amoroso e justo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, amor, alegria, sabedoria e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                  Joca Vitorino

Pensamento: “Feliz é o homem que não tem andado no conselho dos iníquos, e que não se deteve no caminho dos pecadores, e que não se sentou no assento dos zombadores.   Mas, seu agrado é na lei de Jeová, e na sua lei ele lê dia e noite em voz baixa.   E ele há de tornar-se qual árvore plantada junto a correntes de água, que dá seu fruto na sua estação e cuja folhagem não murcha, e tudo o que ele fizer será bem sucedido.” (Salmo 1:1-3)

Comentários