Seu compromisso

Que compromisso você tem consigo mesmo?
Que tipo de compromisso você mantém com as pessoas?
Você tem compromisso com Deus?
Todos temos atividades profissionais e de lazer, mas quando se trata de envolvimento com Deus, a tendência é negativa ou de desinteresse. Um exemplo disso é uma conversa que tive com uma vizinha minha, onde falamos sobre responsabilidade no compromisso com o envolvimento cristão. Às vezes, temos uma visita em casa, ou chegam uns amigos para dizer 'olá!'; todos eles saem e se divertem, entretanto, nós, os que temos compromisso com Deus, não podemos nos ausentar das reuniões congregacionais por motivos quaisquer. Se você convidar a estas pessoas para ir e se reunirem com você a resposta mais provável é não. Você, certamente, tem que honrar o seu compromisso de colocar Deus em primeiro lugar na sua vida. (Mateus 6:33) Seja o bom exemplo.
As pessoas inicialmente poderão não gostar muito da sua atitude, mas com o passar do tempo, vão notar em você uma pessoa de responsabilidade. Quem sabe esse não é um passo para fazer com que outros se acheguem a Deus por causa da sua posição!
Que o nosso sábio, fiel, amado, justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de muita paz, boa saúde, humildade, sabedoria, proteção e bençãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                          Joca Vitorino

Pensamento: “E estas palavras que hoje te ordeno têm de estar sobre o teu coração;  e tens de inculcá-las a teu filho, e tens de falar delas sentado na tua casa e andando pela estrada, e ao deitar-te e ao levantar-te.” (Deuteronômio 6:6, 7)
  

Comentários