Hoje somos minoria [em breve] seremos exclusividade

A importância que tem as palavras em nossas vidas é tamanha que mesmo que se passem anos, meses ou horas aquilo fica soando, como se ecoasse em nossos ouvidos.
O tema do Blog de hoje foi parte de um assunto que ouvi há cerca de dois anos. Parecia uma matéria estranha, falando sobre guerra, prestação de contas, justiça, atributos e uma maravilhosa notícia cujo objetivo é, em vez de um fim catastrófico, um futuro brilhante.   
Os críticos são muitos, assim como são os juízes da vida alheia. Muitos querem dizer ou ditar o seu modo de vida e se esquecem que o modelo deles é um grande mau exemplo, um fiasco. Mas teimam em fazer-se ouvir.
O amor, a sabedoria, a justiça e o poder são atributos de um Deus que é único e verdadeiro e podemos sentir isso na nossa vida diária se colocarmos em prática os princípios apresentados na Bíblia. (2 Tessalonicenses 1:6-8)
O Todo-Poderoso Criador de todas as coisas disse que iria santificar o seu grandioso nome após a rebelião ocorrida no Éden, e para isso era preciso que se tornasse conhecido o seu nome em toda a terra e que os que o honrassem fizessem isso por pregar as maravilhas de um Deus bondoso, benevolente, santo, justo, fiel, cordial, amigo, misericordioso, clemente e perdoador.
Um povo foi escolhido para santificar o nome de Deus e Ele próprio disse que se tornariam incontáveis, porquanto hoje ainda é minoria. Mas a palavra de Deus sempre é objetiva e tem resultado em si. (Gênesis 15:5; Isaías 43:10, 11; Salmos 33:12; Atos 13:14)
Os textos estudados para essa postagem, além dos já citados, são: Apocalipse 16:14, 16; Mateus 6:9, 10; Salmos 72:1-14; Marcos 1:40-42; Lucas 7:11-15.
Que o nosso amado e santo Deus Jeová nos dê um bom dia segundo a Sua santa vontade em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                           Joca Vitorino

Pensamento: “Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: "Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". –Bíblia Online (Apocalipse 21:3-4)

Comentários