O que você quer para a sua vida?

O que você espera para a sua vida?
O que está fazendo para que a sua vida tenha significado?
Estamos nos preocupando tanto em passar de ano letivo, ser promovido no emprego e ter uma ascensão rápida na empresa onde trabalhamos que nem nos damos conta que assim negligenciamos a Deus. 
Quando não damos a devida atenção ao que devemos fazer realmente  caímos no erro de descuidar da Palavra que salva e consola. (2 Timóteo 3:16, 17) Lembre dos dias de Noé, onde as pessoas o ouviram pregar durante décadas, mas não aceitaram a palavra e aconteceu que o dilúvio os varreu a todos e só foram salvos Noé e sua família. Também Nabucodonosor, um rei muito importante daqueles dias, reconheceu o poder e autoridade do Criador, Jeová, mas não tomou posição quanto a seguir os princípios divinos. A questão, então, é prezar e pregar a palavra que salva vidas, ou seja, as boas novas. (Mateus 24:37-39;  Daniel 4:34-37)
Agora medite, reflita e raciocine bem no que você quer para a sua vida. Faça disso a coisa que importa tanto na sua vida depois da adoração verdadeira. Tome posição ao lado do seu Criador e de Jesus Cristo.
Que o nosso amado, misericordioso, perdoador, digno e justo Deus Jeová nos dê um bom dia de bençãos, paz, sabedoria, proteção e amor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                           Joca Vitorino

Pensamento: “Visto que sois filhos, Deus enviou o espírito do seu Filho aos nossos corações, e ele clama: “Aba, Pai!”  De modo que não és mais escravo, mas filho; e, se filho, também herdeiro por intermédio de Deus.” (Gálatas 4:6, 7)

Comentários