O que você ganha com isso

Alegrias, comodidade, ajuda, trabalho remunerado, bom humor, boa companhia, alimentação, boa saúde e paz são bençãos da parte do Criador. Algumas bençãos, para ser mais específico, pois Deus promete bençãos até que não haja mais necessidade sobre os que lhe forem obedientes e fiéis. (Mal. 3:10)
Bençãos são consequências das boas atitudes que tomamos, das boas ações que praticamos e dos bons conselhos que seguimos.
Tudo o que é feito de bom coração, desinteressado e com amor resulta em bençãos. O que o homem semear, isso também ceifará, diz as Escrituras Sagradas. (Gál. 6:7) Sendo assim, por que não praticar só o que é bom? Por que fazer coisas que nos tornarão sofredores e amargos? Sabendo que colheremos o que plantarmos, por que perder tempo em fazer o que resulta em negatividade? Devemos, sim fazer o bem para com todos mas, especialmente para com os aparentados [conosco] na fé. (Gál. 6:10)
O que você ganha com isso, é como escrito no começo do artigo, bençãos que vem do Criador.
Que o nosso soberano, eterno, leal, fiel, amoroso, santo e justo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, proteção, alegria, boa saúde, fé, brandura, bençãos e fortaleza espiritual em nome de nosso senhor Jesus Cristo!

                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: "Faze o máximo para te apresentar a Deus aprovado, obreiro que não tem nada de que se envergonhar, manejando corretamente a palavra da verdade." (2 Timóteo 2:15)

Comentários