Honra a quem merece

Agradecer é mais do que simplesmente um verbo, mais do que apenas uma palavra, é uma característica de quem tem fé. Agradecimento é uma corrente de vários sentimentos como alegria, gentileza, carinho, afeto, amor, amizade. É dar graças por um gesto nobre de outrem.
Agradecimento não deve ser feito meramente por retribuição a um acontecimento em prol de si mesmo, e sim por naturalidade, por felicidade. 
A Palavra de Deus diz que devemos dar graças a Deus por tudo, pois sabemos que tudo o que ele faz é bom. (1 Tes. 5:18; Apo. 11:17) Dessa forma entendemos que agradecer é uma questão honrosa, principalmente, não uma modesta questão de educação.
Agradecer é fazer o outro sentir-se honrado, valorizado.
Pequenas coisas como essas causam um efeito muito grande nos corações.
Agradecer é uma expressão de quem ama e respeita.
Que o nosso eterno, fiel, sábio, justo, maravilhoso, Pai e merecedor de toda honra, glória e louvor, Deus Jeová nos dê um bom dia de frutos do espírito santo, sabedoria, proteção e ricas bençãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                     Joca Vitorino

Pensamento: "Não estejais ansiosos de coisa alguma, mas em tudo, por oração e súplica, junto com agradecimento, fazei conhecer as vossas petições a Deus." (Filipenses 4:6)   

Comentários