Bençãos -o modo de obtê-las

É muito bom receber presentes.
É muito bom receber carinho.
É muito bom ouvir boas notícias.
É muito melhor receber bençãos.
"Experimentai-me, por favor, neste respeito", disse Jeová dos exércitos, "se eu não vos abrir as comportas dos céus e realmente despejar sobre vós uma benção até que não haja mais necessidade.  (Mal. 3:10) Isso nos permite entender que obedecer ao Criador resulta em bençãos. (Lucas 12:15)
Benção, segundo o dicionário online, significa: ação de consagrar, graça concedida por Deus, ação pela qual os pais abençoam os filhos, sentimentos e expressões de gratidão.
Achegar-se a Deus é falar das boas novas do reino, pregar que as bençãos resultam da adoração verdadeira, do amor ao Criador e de amar ao próximo. (Tia. 2:20-23)
Tem que experimentar e ver se as bençãos vão estar na sua vida. "Saboreai e vede que Jeová é bom; feliz o varão vigoroso que se refugia nele." (Sal. 34:8) Experimente!
"A benção de Jeová - esta é o que enriquece, e ele não lhe acrescenta dor alguma." (Pro. 10:22) As bençãos são para o nosso conforto, deleite e eternidade.
É muito bom receber privilégios, dádivas e provisões, mas as bençãos são para o nosso futuro.
Que o nosso maravilhoso, soberano, justo, fiel, misericordioso e clemente Deus Jeová nos dê um bom dia segundo a sua santa vontade em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                     Joca Vitorino

Pensamento: "A terra há de encher-se do conhecimento de Jeová assim como as águas cobrem o próprio mar." (Isa. 11:9)

Comentários