Seus muros, seus rumos


Criamos muros para nos proteger, nos defender, nos resguardar. Mas, parece que esses muros acabaram nos aprisionando. Criamos muros emocionais e nos mantemos afastados das pessoas; temos medo de ser amigo, de ter amigos.
Os muros emocionais além de nos afastar de seres humanos também, nos afastam de nós mesmos. 
A esperança é o adubo da fé. Quando você acredita que a vida não é apenas o que você vê, nem apenas como você vê, sabe que está alcançando o entendimento, rumo à sabedoria. Também, a perseverança é o sinal de que a sua fé está em bom estado, seguindo a direção apropriada.
Lemos na Bíblia: "Espera em Jeová; sê corajoso e fortifique-se teu coração. Sim, espera em Jeová." (Salmo 27:14) Essa espera é a confiança de algo bom que virá. Isso mantém a fé e nos fortalece.
Que o nosso supremo, bondoso, cordial, eterno, fiel e justo Deus Jeová nos dê um bom dia de qualificações espirituais, proteção,bençãos, boa saúde e paz em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                       Joca Vitorino

Pensamento: "Agora, porém, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor." (1 Coríntios 13:13) 

Comentários