Convite

Entre na história da sua própria vida. Interesse-se por ela.
Sinta o prazer de estar desfrutando do seu conhecimento, compartilhando-o com outros e aprendendo novos conceitos, novas formas de refletir, normas diferentes para convivência. Ame a sua própria companhia sem ser egoísta. Você é muito importante.
O lugar para ser feliz é em você mesmo. Nada de ouvir a voz do coração, que é enganoso -quem o pode confiar? Você é o Estado da alegria, o país da euforia; dê sentido ao perdão, por perdoar. (Jer. 17:9)
A sua satisfação será se encontrar 'no caminho em que deve andar', porque, ao se envolver com o que é 'direito aos olhos de Deus', verá e sentirá a razão em todas as coisas, por todas as coisas serem assim, das mudanças que ocorrerão em breve e da fé advinda da esperança. (Pro 22:6; Heb. 4:13)
Esse é um convite para ser feliz. Para que o seu empenho seja o de sorrir e saudar bondosamente aos outros, que seja o de acatar as mensagens de amor e paz derivadas da Bíblia, onde o homem, cujo agrado é na lei de Jeová, por ler sua Palavra dia e noite e observá-las, tudo o que ele fizer será bem-sucedido, (Sal. 1:1-3) ou seja de pregar a Palavra de Deus ajudando a restaurar vidas, recuperar famílias e a auto-estima.   
Alegre-se sinceramente com a Palavra de Deus."Quão preciosos são os teus pensamentos! Ó Deus, a quanto ascende a soma deles!" (Sal. 139:17) Glorifique ao Criador e perceba o valor de seguir os seus mandamentos. (Mar. 16:15; Mat. 24:14)
Que o nosso maravilhoso, sublime, perdoador, misericordioso, clemente e justo Deus Jeová nos dê um bom dia de frutos do espírito santo, sabedoria, boa saúde e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Feliz é que lê em voz alta, e os que ouvem as palavras desta profecia e observam as coisas escritas nela, pois o tempo designado está próximo." (Apo. 1:3)

Comentários