O limiar da destruição

Um drama real e comum no mundo é ver como se cumpre uma profecia divina. Drama para uns e salvação para outros, pois sabemos que o cumprimento é certeza do poder de Deus e o reinar de Jesus Cristo.
Isso pode não parecer interessante e ser até entediante para alguns, porém, leia o que diz Mateus 24:5-8 e concentre-se no que é real e não em especulações.
Reflita em como está o seu amor pelo Criador e isso dará a você a dimensão do que deve ser feito.
Esse Blog pode ter até poucas palavras, mas traz uma análise pessoal na busca de reflexão e discernimento.
Pense em como é bom ter esperança e medite no coração o que diz a Bíblia em Romanos 12:12 "Alegrai-vos na esperança. Perseverai em tribulação. Persisti em oração." Alegrar-se na esperança do Deus verdadeiro Jeová, que não pode mentir, de que a vida não é para ser consumida pela morte nunca mais, a esperança da ressurreição. Perseverar em tribulação é, como cristão, enfrentar outro tipo de tribulação além do que é inerente a todo ser humano em vista do pecado herdado, que é a manutenção da fé, pois virão ataques frontais e ataques sutis espirituais contra estes. Persistir em oração porque nos achega mais a Deus, nos torna humildes perante a Sua majestade e nos permite pedir, suplicar, agradecer e ser atendidos, se estiver de acordo com a vontade do Criador.
No limiar da destruição nos vemos rodeados de tempos críticos, difíceis de manejar, mas o texto em Romanos 12:12, se bem aplicado nos tornará aptos.
Que o nosso justo, amado, excelso, soberano e grandioso Deus Jeová nos dê um bom dia de muita paz, alegria, perseverança, esperança, proteção, bençãos, sabedoria, boa saúde e madureza espiritual em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Ó ouvinte de oração, sim, a ti chegarão pessoas de toda carne." (Salmos 65:2)  

Comentários