Como ter uma vida melhor

Resumindo um estudo bíblico, resolvi postar essas ideias para ajudá-lo a buscar uma vida significativa:
*1- Ter um objetivo e sentir-se bem em buscar isso com determinação;
*2- Amar e ser obediente aos princípios aprendidos no decorrer da sua vida;
*3- Buscar alternativas eficazes para cumprir suas tarefas;
*4- Perceba quem o ama e mantenha o equilíbrio e estabilidade emocional para bons resultados.
Costumamos ver os famosos como admiráveis e o que eles fazem podem influenciar a muitos. Mas quando aprendemos a verdade sobre Jeová Deus, sabemos que temos a obrigação de agradá-lo por nos manter afastados do mundo.
Temos também que lutar contra certas tendências desagradáveis do homem como ridicularizadores (2 Pedro 3:3-6).
Muitos servos de Deus mostraram que a sobrevivência depende do quão obedientes podemos ser.
O bom da vida é poder acreditar em si mesmo. E se não der certo dessa vez, tente outra vez e mais outra e ainda outra. tente quantas vezes forem possíveis e necessárias, mas acredite em você de tal maneira que todos ao seu redor possam vê-lo e acreditar que o possível é aquilo que determinamos no coração.
Que o nosso bom e amoroso Deus Jeová, maravilhoso, onipotente, justo e fiel que é, nos dê um bom dia de frutos do espírito santo, bençãos, proteção, boa saúde em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                             Joca Vitorino

Pensamento: "Pela obediência de um só muitos serão constituídos justos." (Romanos 5:19)

                                                             

Comentários