O meu e o seu bom dia

Terei um bom dia. Você também terá um bom dia. Hoje teremos que ser felizes. Mesmo eu aqui e você aí. O que importa é o modo como pensamos e a intensidade que desejamos isso.
O meu e o seu bom dia estarão sintonizados pela nossa alegria, pela nossa consideração e pela nossa esperança. 
Terei notícias suas e você também terá notícias minhas e ambos sabemos que o nosso desejo é que o outro esteja bem e que o reencontro seja emocionante e gratificante.
Terei um bom dia porque, mesmo estando um pouco distante de você, quero o seu bem, quero ver a sua felicidade e saber do seu bom humor. Isso me faz bem.
Consegue sentir no seu coração? Gostamos muito de nós mesmos e consideramos isso com bondade.
A alegria tem que ser a sua mensagem e as notícias sobre a sua pessoa.
Jesus Cristo disse que é da abundância do coração que a boca fala, então sinta isso: AMO VOCÊ! (Mateus 12:34)
Que o nosso amado, querido, digno, justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de muita paz, alegria, confiança, consideração, fé, bençãos, proteção e amor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                Joca Vitorino

Pensamento: "Como água fresca para a alma cansada é a notícia boa duma terra longínqua." (Provérbios 25:25) 

Comentários