Um poder que você não conhecia

O que você sente quando ajuda alguém a entender um procedimento, ou a ter conhecimento sobre um assunto ou compreender um ponto bíblico?
O que você pode fazer para aprimorar o seu conhecimento e fazer o outro sentir-se bem?
Como o seu coração e a sua mente reagem a certas perguntas que lhe são feitas?
Você é sincero quando ora a Jeová Deus? Sabe o que você ganha por isso?
O que você faz é para que as pessoas saibam sobre o Deus verdadeiro e seus propósitos ou para mostrar o quanto você sabe?
Se você é daqueles que confiam na Bíblia ou mesmo que não creia no que a Bíblia diz, leia: "A palavra de Deus é viva e exerce poder, e é mais afiada do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e da [sua] medula, e [é] capaz de discernir os pensamentos e as intenções do coração." (Hebreus 4:12) Você tem visto coisas acontecerem que a Bíblia já predizia com centenas de anos de antecedência, como descrito em Mateus 24:7-14.  Essa é uma das mais fortes evidências do que a Bíblia nos traz de informações. Esse é um poder que você não conhecia.
Que o nosso grandioso, supremo, excelso e benigno Deus Jeová nos dê um bom dia de boas atitudes, virtudes, alegria, paz, amor, bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Não vos deixeis levar por ensinos vários e estranhos; pois é excelente que o coração receba firmeza pela benignidade imerecida, não por comestíveis, que não aproveitaram aos que se ocupam com eles." (Hebreus 13:9)

Comentários