Novidades -uma contribuição solidária

Como foi o seu dia ontem?
Como está o seu dia hoje?
Existem pessoas que se importam muito com você, mas você nem percebe. Existem pessoas que procuram um alguém como você e sentem dificuldades em encontrar.
Por onde você anda? Onde você está agora?
Gostamos muito de falar sobre as maravilhas que ocorrem em nossas vidas, das novidades que acontecem conosco e esperamos que as pessoas sintam-se felizes e nos desejem bem por isso. O que acha disso?
As novidades contribuem para um diálogo, uma reafirmação da amizade ou do relacionamento e para incentivar o outro ao bem querer. Mesmo que não sejam tão boas ou que não sejam boas novidades, tem que fazer parte da sua vida em uma inter relação com o outro. Isso aproxima. Isso faz sentir saudades em determinado momento.
Existem novidades 'antigas', como certas piadas, que por mais tempo que tenham, continuam com o poder de fazer rir. E novidades grandiosas, como as descritas na Palavra de Deus, que sempre aparecem como uma coisa nova para nós, sempre aparecem como uma luz. "Deveras, é também por isso que agradecemos a Deus incessantemente, porque, quando recebestes a palavra de Deus, que ouvistes de nós, vós a aceitastes, não como a palavra de homens, mas, pelo que verazmente é, como a palavra de Deus, que também está operando em vós, crentes." (1 Tessalonicenses 2:13) Esse é o modo certo de ver as coisas.
Que o nosso supremo, grandioso, querido e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de muita paz, alegria, direcionamento, boas relações, amizade leal, amor verdadeiro, bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                              Joca Vitorino

Pensamento: "Observaste o homem que é destro na sua obra? É perante reis que ele se postará; não se postará diante de homens comuns." (Provérbios 22:29)

Comentários