Greves, arrastões e outros males

Greve da polícia em Salvador, arrastões criminosos, paralisação dos rodoviários temendo a segurança, Bancos fechados, lojas arrombadas e saqueadas. Esses são reflexos do governo que o homem tem acreditado, do governo humano que fica só na tentativa de fazer algo que dê certo.
Esses são sintomas de uma educação degradante, mal assistida e de uma política egoísta e acostumada a só fechar as portas depois de roubada.
Um homem chegou e olhou para as pessoas, conversou com elas, deu-lhes instruções e passou a procurá-las sempre e as fazia ficar interessadas pelo que lhes falava porque tinha um jeito peculiar de fazê-lo. Ele ia a todos os lugares onde tivesse pessoas de qualquer formação, de qualquer etnia e de qualquer idade. Esse homem falava com franqueza e cordialidade e encantava as pessoas pelo modo como explicava tudo. Esse homem, Jesus Cristo, se identificou com as pessoas porque tinha interesse de verdade que elas obtivessem conhecimento, que tivessem salvação. Foi esse homem que nos disse, de antemão, que haveria tempos críticos, difíceis de manejar, e nos informou a condição de coração dos homens nesses tempos. (2 Timóteo 3:1-7) É justamente e simplesmente por isso que tais coisas acontecem. Por que, então, ficar inventando apelido para quem tem nome? Por que dizer que o arco-íris não é colorido, se todos nós sabemos que é? 
Seguir princípios bíblicos não é ilusão, é ter um patamar para se apoiar, é ter razão.
Que o nosso glorioso e eterno Deus Jeová, clemente e misericordioso nos dê um bom dia de segurança, paz, proteção, bençãos e amor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                      Joca Vitorino

Pensamento: "Com isso ouvi uma voz alta do trono dizer:" Eis que a tenda de Deus está com a humanidade, e ele residirá com eles e eles serão os seus povos. E o próprio Deus estará com eles. E enxugará dos teus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram." (Revelação 21:3,4)

Comentários