Confiança

Confiança é uma aliança entre nós. É um prazer em tê-la proporcionando melhores relações, melhor entendimento e fortalecendo o relacionamento. Da mesma maneira que o nosso modo de olhar percebe uma obra de arte, assim deve ser o olhar em comparação ao companheiro.
(Estava andando pela rua arborizada e refrescante, cercado de sombras por todos os lados e parei para descansar. Sentei-me um pouco e peguei um graveto no chão e pus-me a fazer riscos que se tornou um desenho tão empolgante e diferente para mim que peguei a câmera fotográfica e guardei como lembrança de um dia feliz.
O desenho dá uma sensação de liberdade, de transição entre o que quero e o que posso e isso me faz entender melhor porque a confiança é tão importante.)
Confiança -é tão bom tê-la como senti-la. Isso se deu nos dias de Moisés e podemos notar pelo diálogo que a Bíblia nos oferece a importância de ter confiança para nós, hoje, registrado em Êxodo 3:10-12.  Por Jeová Deus ter falado à Moisés que mostraria estar com ele, Moisés manteve a confiança e a fé no Deus cumpridor de promessas e isso deu origem a grandiosos e espetaculares eventos bíblicos, como as pragas no Egito, o Mar Vermelho e os descendentes mais próximos de Jesus Cristo.
Que o nosso grandiosos e verdadeiro Deus, cumpridor de promessas e Todo-Poderoso nos dê um bom dia de realizações, paz, alegria, amor, bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                  Joca Vitorino

Pensamento: "Confiai em Jeová para todo o sempre, pois em Jah Jeová está a Rocha dos tempos indefinidos." (Isaías 26:4)

Comentários