Amar é assim

Quando você olha pra mim, sinto o ar escapando do meu ser e tento me controlar, mas não consigo.
Quando você sorri para mim, minhas pernas estremecem, minhas pálpebras se abaixam e parece só existir nós dois no mundo naquele momento.
Nessa escravidão de sentimentos, a minha alegria torna-se um vulcão de amor, explodindo felicidade para todos os lados.
Aprendi a amar. E todos os dias tento me apaixonar mais pela vida, pela natureza, pelo Deus que nos privilegiou com todas estas coisas.
Todos os dias amo um pouquinho. É, um pouquinho para ter espaço para amar mais hoje, amanhã e depois de amanhã. E daí partir para um recomeço, um re-recomeço. E amar de novo. E amar mais.
Quando lembro do seu rosto, sorrio sozinho, imaginando ele encostado no meu. Às vezes lembro o seu toque e vibro muito por isso, fico, então, desejoso de você.
Amar é assim: penso muito em você, depois, um pouco em mim.
Humildade e amor nos faz fortes, poderosos. Amar é assim.
Para amar mais, ame melhor. Ame a responsabilidade de que fomos incumbidos, de orar incessantemente, de congregar regularmente, de ler a Bíblia diariamente e de pregar sempre. Ame o que Jeová Deus aprova e odeie o que ele odeia (Salmo 11:5).
Amar é assim: seguir os princípios bíblicos e estar achegado ao verdadeiro Deus.
Que o nosso grandioso, supremo, excelso, eterno e soberano Deus Jeová nos dê um bom dia de forte fé, esperança, perseverança, amor, alegria, bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criação será capaz de nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:39)

Comentários