Palavras e frases que você queria ouvir

Eu te amo.
Você é muito importante pra mim.
Quero estar sempre com você.
Bom dia! (Boa tarde!; Boa noite!)
Abrace-me.
Que Deus esteja sempre com você. 
Ame.
Sorria.
Beije-me.
Manifestações como essas de amor, carinho, compreensão e bem-querer nos torna mais agradáveis, mais íntimos e melhores como pessoas.
Usamos palavras para expressar o que sentimos, mas usamos mais palavras para ofender; nisso o vocabulário é rico, reflexo do mundo em que vivemos.
Aprenda um novo método de lidar com as pessoas. Fale boas palavras. Seja otimista. Prefira amar as pessoas e então terá mais felicidade para dar e receber.
Jeová Deus pediu 'por favor', e também "Oh, se tão somente prestasses realmente atenção aos meus mandamentos! A tua paz se tornaria então como um rio e a tua justiça como as ondas do mar." (Isaías 48:18) Percebeu como Jeová, o Todo-Poderoso pediu? Ele pediu com carinho, com amor.
São palavras assim que gostamos de ouvir. São frases como essas que gostaríamos de escutar, mas não podemos colher o que não plantamos. Tenha atitude.
Que o nosso grandioso, maravilhoso, fidedigno, eterno e amoroso Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, bençãos, proteção, amor e alegria em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                      Joca Vitorino

Pensamento: "Não tenhas medo, pois estou contigo. Não olhes em volta, pois eu sou teu Deus. Vou fortificar-te. Vou realmente ajudar-te. Vou deveras segurar-te firmemente com a minha direita de justiça." (Isaías 41:10)

Comentários