Em busca da felicidade

Comece bem o dia por sorrir, por ver as coisas sob um ângulo diferente. Deixe de ser aparentemente sério e aprenda a demonstrar satisfação pelo que tem.
Li num site 'por que as crianças de hoje não são como as de antigamente? Porque as de antigamente cresceram e hoje são adultas', e pude achar graça nisso. Então, vamos valorizar o riso por coisas simples e não achar graça dos tombos que alguém levar ou quando a piada for menos engraçada que o jeito de contá-la. É bom ser feliz. Pense com otimismo, porque o pessimista acha que é impossível ser feliz vivendo como vivemos e esquece que "Jeová está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em veracidade." (Salmos 145:18)
A Palavra de Deus nos diz: "Considerai tudo com alegria..." (Tiago 1:2) Uma maneira de Deus dizer que quer que sejamos felizes.    
Que o nosso supremo, maravilhoso, eterno e Todo-Poderoso Deus Jeová nos dê um bom dia de alegria, paz, amor, bençãos, proteção e livre-nos do mal em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                    Joca Vitorino

Pensamento: "O justo está andando na sua integridade. Felizes são os seus filhos depois dele." (Provérbios 20:7)

Comentários