Você ama dessa maneira?

Imagem e texto de hoje:
Como é triste o egoísmo e a falsidade de algumas pessoas!
Temos visto como as pessoas decidem questões domésticas, sociais e até mesmo pessoais de maneira agressiva, desrespeitosa e maldosa mesmo.
A Palavra de Deus diz: "Se alguém fizer a declaração: 'Eu amo a Deus', e ainda assim odiar o seu irmão, a quem tem visto, não pode estar amando a Deus, a quem não tem visto." (1 João 420) Essa informação nos coloca num degrau onde só temos que avançar, subindo.
É assim que o amor supera tudo. Quando nos colocamos à disposição do serviço sagrado, pois é isso que salva vidas; esse é o maior gesto de amor altruísta de um ser humano. (1 João 4:16-18) Também, obtemos um entendimento maior ao lermos: "Temos dele este mandamento, que aquele que ama a Deus esteja também amando o seu irmão." (1 João 4:21) Se prezarmos os conselhos bíblicos e acatarmos com bom senso e discernimento as orientações divinas, com certeza seremos bem sucedidos.
Que o nosso glorioso, benigno, justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de amor, paz, alegria, sabedoria e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                       Joca Vitorino

Pensamento: "Tu és meu auxílio e meu Provedor de escape. Ó meu Deus, não te atrases." (Salmo 40:17) 

Comentários