Qual o seu modo de ver as coisas?

Imagem e texto de hoje:
Observe como é interessante o jeito de viver de alguém que não tem um entendimento real acerca de alguma coisa. Observe como é diferente o jeito de olhar as coisas entre uma pessoa e outra, por exemplo, se olharmos para uma janela, você pode ver a rua suja, animais à toa, lixo no chão... ou pode olhar com olhos de amor e ver que a rua precisa de ajustes, que os animais precisam de abrigo e que temos que ser mais cuidadosos quanto a higiene da comunidade. O olhar que um homem de coração pleno para com Deus tem é o olhar 'amigo', cuidadoso, cauteloso.
Nós podemos mudar. Temos que mudar.
A Palavra de Deus mostra como éramos antes de acatar mensagens bíblicas. Leia Efésios 2:1, 2 e entenda. Isso pode fazer com que seja suficiente entender a dar valor às pessoas e às coisas nos seus lugares devidos.
Preste atenção ao seu modo de ver as coisas.
Que o nosso glorioso, majestoso, supremo e digno Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, alegria, amor, bençãos e sabedoria, além de proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                 Joca Vitorino

Pensamento: "Lembra-te de mim, ó Jeová, com a boa vontade para com o teu povo. Toma conta de mim com a tua salvação." (Salmo 106:4)

Comentários