Depois de tudo, uma boa notícia!

Imagem e texto de hoje:
Você liga o Pc, segue para a internet e seja qual for o site que deseja ver, terá uma chuva de propagandas. Propaganda de roupas, de aparelhos eletrônicos, de novidades tecnológicas e mais uma infinidade de coisas que os olhos podem desejar.
A moda, então, está ditando o modo de vestir, de falar e até de andar do ser humano, e este torna-se escravo da moda. Escravo do desejo dos olhos.
Mas você tem livre-arbítrio, você tem o poder de decidir o que quer pra sua vida, e o que é pior, poderá pagar caro se demorar para agir. "Agora, se for mal aos vossos olhos servir a Jeová, escolhei hoje para vós a quem servireis" (Josué 24:15). Essa admoestação e conselho bíblico nos alerta do perigo de se deixar levar por impulsos, por jogadas de marketing, por conversas vãs, para não sermos influenciados por más associações (1 Coríntios 15:33).
Nós, os que somos dedicados ao serviço sagrado, preferimos obter a aprovação de Deus do que a de homens (Hebreus 2:11).
A boa notícia ainda é: "Não te tornes sábio aos teus próprios olhos. Teme a Jeová e desvia-te do mal." (Provérbios 3:7) Devemos aprender a confiar em Jeová e receberemos proteção (Provérbios 29:25).
Que o nosso maravilhoso, grandioso Criador, soberano e excelso Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, alegria, amor, bençãos, justiça e proteção em nome de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!

                                                                     Joca Vitorino

Pensamento: "Não negues o bem àqueles a quem é devido, quando estiver no poder da tua mão fazê-lo." (Provérbios 3:27)

Comentários