Notícias trágicas

Imagem e texto de hoje:
As mídias televisivas, via internet e via rádio, dentre outras nos enchem de notícias de tragédia, medo e pânico. Não que isso seja alguma novidade para nós, mas causam comoção em nossos corações.
As redes sociais tratam de um outro problema sério, além das tragédias, pois envolvem a vida alheia e causa dor e divergências entre famílias. São postagens de violentas brigas nas escolas, no trabalho, no bairro onde vivem, de fotos que mostram a intimidade do outro, como se fosse uma coisa normal.  
Aprendemos numa Assembleia em Milagres-Ba que não devemos dar a outros motivos válidos para falar mal de você. Segundo a Bíblia, em 1 Pedro 2:12 diz 'que os outros sempre nos vejam nos comportando bem.' Isso é modo de vida.
Também lemos na Palavra de Deus que devemos usar 'palavras edificantes, sempre', em Efésios 4:29. E em 2 Coríntios 6:3 diz que não devemos dar 'causa para tropeço' e que 'más associações estragam hábitos úteis', como registrado em 1 Coríntios 15:33.
Façamos bom uso das nossa palavras e de nossas ações.
Que o nosso maravilhoso Deus Jeová nos dê um bom dia de sabedoria, amor, paz, alegria, zelo pelas coisas espirituais e bençãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: "Levanta os olhos [olhando] ao redor e vê! Todos eles foram reunidos; chegaram a ti. De longe estão chegando os teus próprios filhos e tuas filhas, das quais se cuidará sobre o lado." (Isaías 60:4)

Comentários