Está na hora de dar um 'basta!' nisso

Imagem e texto de hoje:
Muitos temem o envolvimento com atividades teocráticas e com pessoas que pregam a Palavra de Deus por causa do que os outros vão falar; temem perder a amizade ou serem 'culpados' de estar seguindo a exortação bíblica de ser seguidores de Cristo, quando diz: "Vem ser meu seguidor" (Marcos 10:21). Mas ninguém, nenhum desses tem vergonha de se drogar, de perturbar a paz pública, de se envolver com pessoas que praticam atividades ilícitas, de estar tarde da noite no meio da rua dançando ao som de músicas de duplo sentido, nem de mentir para os pais.
A Bíblia nos ensina que basta de atividades desonrosas, que devemos mudar enquanto há tempo (1 Pedro 4:3). Mantenhamos reserva espiritual para resistir até o fim, pois o que envolve não fazer parte do mundo, também, é o comportamento diferenciado das pessoas do mundo, diferenciado de como eles agem comumente. (João 17:14)
Deus nos dá a sua Palavra do que fará por nós se apenas formos obedientes, portanto, 'visto que temos estas promessas, purifiquemo-nos de toda imundície da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.' (2 Coríntios 7:1)
Que o nosso magnífico, eterno, querido e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, bençãos, alimento espiritual, alegria e amor em abundância em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                             Joca Vitorino

Pensamento: "Assim mostrará ser a minha palavra que sai da minha boca. Não voltará a mim sem resultados, mas certamente fará aquilo em que me agradei e terá êxito certo naquilo para que a enviei."(Isaías 55:11)

Comentários