A escolha da sua vida

Imagem e texto de hoje:
Que escolhas deram certo na sua vida?
Como fazer boas escolhas?
Os exemplos não servem para direcionar caminhos específicos. Cada ser tem um entendimento do que lhe apraz, e egoistamente fazemos escolhas que agradam aquele momento nosso, ou aquela situação que estamos passando no momento. Nunca escolhemos por escolher bem, e sim por não querer ficar esperando acontecer. Por que 'egoistamente'? Porque temos pressa. Pensamos que o futuro está distante, antes de pensarmos que o futuro já chegou em apenas uma vírgula ou ponto final.
Fazer boa escolha depende, sim, de ter uma boa espiritualidade. Lembre do que Josué disse, inspirado, aos israelitas: "Se for mau aos vossos olhos servir a Jeová, escolhei hoje a quem servireis." Isto está registrado na Bíblia, em Josué 24:15, 16. Você tem a oportunidade, benção e privilégio de fazer a melhor escolha de sua vida. Só depende de você. E agora, o que vai fazer?
Que o nosso misericordioso e feliz Deus Jeová nos dê um bom dia de alegria, paz, bençãos, madureza espiritual, forças e boa saúde em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Sê corajoso e forte. Não fiques assustado nem aterrorizado, pois, Jeová, teu Deus, está contigo onde quer que andares." (Josué 1:9)

Comentários