Onde você deve buscar forças

Imagem e texto de hoje:
As pessoas se acham merecedoras de privilégios, premiações, aumento salarial... muitas delas com razão, mas será que estão fazendo por merecer? Vejamos se estão agindo corretamente. Quando você oferece um sacrifício a Deus, faz o seu melhor? Tem que ser o melhor mesmo, pois temos conhecimento disso registrado na Bíblia, em Levítico 22:18-20. Quanto mais sacrifícios, maior a alegria.
Você está dedicando quanto do seu tempo em servir a Deus? E quanto do seu tempo tem dedicado a outros prazeres na vida? Você queria realmente só servir a Deus por dizer, não por praticar? Preste atenção ao relato bíblico de Lucas 10:2-4 que mostra com clareza que não devemos perder tempo com distrações que nos desviem da verdade. Você não pode ser cristão só no momento em que está congregando junto aos irmãos; você é cristão vinte e quatro horas por dia e mais um pouco, se fizer esforço.
Quer ter forças para o que tiver que enfrentar? Leia, na Bíblia, o que está informado em Isaías 40:29-31, onde entendemos que Jeová dá poder ao cansado e faz abundar plena força para aquele que está sem energia dinâmica... os que esperam em Jeová recuperarão poder. Como é maravilhoso saber disso! É em Jeová que temos que buscar forças.
Que o nosso Todo Poderoso, eterno e supremo Deus Jeová, Criador de todas as coisas nos dê um bom dia de reflexões, paz em abundância, energia dinâmica e proteção junto com espírito santo em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: "Não há sabedoria, nem discernimento, nem conselho em oposição a Jeová." (Provérbios 21:30)

Comentários