O seu e o meu modo de vida

Imagem e texto de hoje:
O quanto você pode aprender quando se dedica a prestar a devida atenção!
Numa só reunião, anotei, aprendi e emprego no meu dia a dia pontos que me fazem querer ser uma pessoa melhor. Exemplos disso são: 1-'Como se limpa um coração?' 2- Por que ter cautela? 3- Qual é a vitamina espiritual? 4- Qual deve ser o nosso objetivo quais cristãos? 5- Que tipo de pessoas devemos ser? e 6- Qual a sua responsabilidade?
Bem, vamos ao exemplo 1: Um coração pode ser limpo com a água da verdade, que é a Bíblia, como registrado em Isaías 1:19; exemplo 2: Devemos ter cautela porque... 'talvez haja alguém que vos leve embora como presa sua, por intermédio de filosofia e de vão engano, segundo a tradição de homens, segundo as coisas elementares do mundo e não segundo Cristo', conforme lemos em Colossenses 2:8; exemplo 3: A vitamina espiritual está na Bíblia, nas reuniões congregacionais, onde devemos aprender/ensinar desde cedo a 'criança' a gostar de alimentos valorosos e crescer nesse ritmo (Hebreus 5:13, 14); exemplo 4- O objetivo do homem de Deus é falar para edificar, não para se destacar ou se aparecer, por isso, estude, leia, pesquise; exemplo 5- Temos que ser obreiros que não tem nada do que se envergonhar (2 Timóteo 2:15) e 6: Nossa responsabilidade é a de ter obras a fim de que nossa fé se mantenha viva para não ser como os que ouvem, se alimentam da forma que lhes é aprazível, mas que não tem cura conforme relatado em Provérbios 29:1.
Temos que fazer da nossa adoração a Jeová um modo de vida, isto sim.
Que o nosso glorioso, majestoso, supremo, digno e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de muita paz, proteção, bençãos e frutos do espírito santo em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                      Joca Vitorino

Pensamento: "Onde não há visão, o povo está desenfreado, mas felizes são os que guardam a Lei." (Provérbios 29:18)

Comentários