Cuidado com o que fala

Imagem e texto de hoje:
Lermos postagens em redes sociais que nos animam e ajudam até, mas há também escritas que nos deixam decepcionados com a qualidade dos pensamentos de 'seres humanos'.
Para fazer sempre o que é bom e correto, sigamos bons exemplos. A Bíblia nos ensina amorosamente como lidar em certas situações e com determinadas situações quando diz: "Pois é pelas tuas palavras que serás declarado justo e é pelas tuas palavras que serás condenado." (Mateus 12:37) Sendo assim, entendemos que devemos tomar cuidado com o que falamos, com o que publicamos. O que importa é a edificação espiritual. Não devemos ser pedra de tropeço para os outros.
Pelas próprias palavras havemos de ser declarados justos ou não, então, qual deve ser a nossa preocupação? Ter cuidado com o que falamos. Pense bem nisso. Pense sempre nisso, pois, sabemos que da mesma boca podem proceder benção e maldição... e a Palavra de Deus complementa: 'Não é correto, meus irmãos, que estas coisas se deem assim." (Tiago 3:10)
Tenha cuidado com o que fala. Prestaremos contas de tudo a Jeová Deus.
Que o nosso supremo, grandioso, maravilhoso e eterno Deus Jeová nos dê um bom dia de boas realizações, frutos do espírito santo, bençãos e boa saúde física e espiritual em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. Pois os homens serão... mais amantes de prazeres do que amantes de Deus... destes afasta-te." (2 Timóteo 3:1-5)

Comentários