Cada um é responsável pelo que faz

Imagem e texto de hoje:
Lemos, assistimos e ouvimos falar sempre que cada um colhe o que planta (Gálatas 6:7). É um termo bíblico, de uma situação até onde o desrespeito pode levar alguém, como explicado no texto aos Gálatas.
Na verdade, o que é bom e correto ressaltar é que cada um é responsável pelo que faz, como registrado na Bíblia, em Romanos 2:6-8, que diz: "E ele dará a cada um segundo as suas obras: vida eterna aos que estão buscando glória, e honra e incorruptibilidade, pela perseverança na obra que é boa; no entanto, para os que são briguentos e que desobedecem a verdade, mas que obedecem a injustiça, haverá furor e ira." Então, a escolha é pessoal, como percebemos. Esse é o proceder do livre-arbítrio, e retorna a você em forma determinante da sua opção. Por isso, busque trilhar o melhor caminho e terá lugares para andar, vislumbrar e compartilhar.
Que o nosso glorioso, excelso, supremo e Todo Poderoso Deus Jeová nos dê um bom dia de amor, paz, alegria e bençãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Assim como o pai é misericordioso para com os seus filhos, Jeová tem sido misericordioso para com os que o temem. Porque ele mesmo conhece bem a nossa formação, lembra-se de que somos pó.'' (Salmos 103:13,14)

Comentários