Vale a pena ganhar tanto para nada?

Imagem e texto de hoje:
Será que você está demonstrando amor a você mesmo agindo como age? Já parou para refletir nisso? Preste atenção ao que está descrito na Bíblia, em Marcos 8:36 -"De que proveito é para um homem ganhar o mundo inteiro e pagar com a perda da sua alma?"
As ocupações que temos, os comportamentos que mantemos e o nosso modo de agir direcionam o nosso empenho para um desvio da conduta adequada ou nos faz mais dedicados e fiéis no serviço sagrado . 
As propagandas na televisão são um exemplo do quanto somos desviados, do quanto nos impedimos de viver bem.
Você passa a se interessar por coisas apresentadas para o consumo, apresentadas num comercial de TV ou em panfletos e folders distribuídos por aí e passa a se empenhar por isso e a se ocupar nisso de tal maneira que começa a faltar tempo para as coisas espirituais. O que fazer? Aproveite enquanto é tempo e mostre sabedoria por colocar a Deus em primeiro lugar na sua vida, assim, todas as outras coisas serão acrescentadas (Lucas 12:31).
Que o nosso maravilhoso e eterno Deus Jeová nos dê um bom dia de bençãos, alegria, espírito santo e justiça em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                           Joca Vitorino

Pensamento: "Tornai-vos cumpridores da palavra e não apenas ouvintes, enganando-vos com falsos raciocínios." (Tiago 1:22) 

Comentários