O que você fez comigo

Imagem e texto de hoje:
É tão verdadeira a história de seres humanos terem sido criados por Deus.
É tão absurdamente incrível como funcionam os órgãos dos sentidos. E muitas pessoas creem na evolução, só porque um professor ensinou isso baseado apenas em teorias.
É multiplamente fantástico entender a complexidade do olho e de poder enxergar. Um acaso não faria isso tão bem e, mais precisamente, em toda a raça humana. Seria uma estupidez pensar assim.
Não é necessário ser acadêmico para defender tal tese; a vida em si, o modo de viver e a VERDADE nos mostra em que acreditar.
Nunca seria possível um acaso fazer um ser irracional evoluir para um ser humano, pois se assim o fosse hoje estaríamos como, se evoluir é um processo contínuo?
Não existe imbecilidade maior do que a ignorância espiritual proposital, aquela onde não se dão ouvidos ao que é bom e de gostarem que se façam cócegas nos ouvidos, e o que acontece? O que está descrito na Bíblia em 2 Timóteo 4:3, 4.
Li no site http://www.jw.org/pt/ um assunto profundo, bem entendido e fiel quando diz que nós, humanos, enquanto criados mesmo à imagem de Deus, temos necessidades como comer, beber, dormir, mas não estamos satisfeitos só com essas coisas, queremos saber porque estamos aqui e procuramos o significado da vida. Queremos também ter uma esperança para o futuro, o que nos mostra que temos uma qualidade ímpar: a espiritualidade. Um acaso faria isso?
Agora, buscamos entender porque um amor nos deixa tão perturbado a ponto de perder o apetite. Seria obra do acaso?
O que você fez comigo?
Que o nosso majestoso e santo Deus Jeová nos dê um ótimo dia de muita saúde física e espiritual e que aceite esse dia em Suas mãos porque cremos que pode tudo melhor do que nós. Nos dê fortaleza para nos manter despertos e seu espírito santo para nos fortalecer e edificar. Tudo o que peço, agradeço em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Todos nós tropeçamos muitas vezes. Se alguém não tropeçar em palavra, este é homem perfeito, capaz de refrear também todo o seu corpo." (Tiago 3:2)

Comentários