Nocaute (knock out) - a nova forma de agressão

Imagem e texto de hoje:
Que o mundo jaz no poder do iníquo, todos sabemos, mas que existem motivos bíblicos para não temer o homem, poucos sabem.
Estamos vivendo dias de aparência surreal. Acontecem coisas consideradas por nós como absurdas e que causa horrores no pensamento coletivo, só que os atentos já sabiam que coisas assim estavam para ocorrer (Mateus 24:1-8).
Hoje nos deparamos com mais um absurdo que é mania americana: o KNOCK OUT (Nocaute), onde 'jogadores' atacam qualquer pessoa nas ruas, sem motivo aparente -só em nome do jogo- e ataca com um soco a pessoa distraída. Para eles, conta o máximo de pontos se a pessoa atingida for a nocaute (desmaiar).
Segundo o 'Washington CBS Dc', esse novo jogo aterrorizante já causou mortes em Syracuse, St. Louis e Nova Jersei, numa busca aleatória de um transeunte com o objetivo final de derrubá-lo com um soco. Então, imaginamos quão preocupante deve ser se em outros países e mesmo se o nosso país aderirem a essa nova e cruel modalidade egoísta e fatal de jogo.
A Bíblia nos conforta quando diz: 'Não tenhas medo de suas faces, pois 'eu estou contigo para te livrar', é a pronunciação de Jeová." (Isaías 1:8) Isso não quer dizer que devemos enfrentar ou mesmo andar por aí à vontade, mas que se seguirmos as normas e princípios bíblicos estaremos livres de coisas como essas.
A Bíblia nos fortalece ao dizer: "Não temais os que matam o corpo e depois disso não podem fazer mais nada", por que? Saiba a resposta lendo a Bíblia em Lucas 12:4, 5.
Que o nosso maravilhoso, Todo Poderoso e protetor Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, bençãos, boa espiritualidade e alegria em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "A própria justiça resguarda aquele que é inofensivo no seu caminho, mas é a iniquidade que transtorna o pecador." (Provérbios 13:6) 

Comentários