Quem é você?

Imagem e texto de hoje:
Diziam que ele acolhia pecadores e comia com eles (Lucas 15:2). Podemos entender nessa situação referente a Jesus como ter e manter a dignidade perante Deus e perante os homens pela causa justa (de seguir a Cristo) do Reino de Deus e de ter e obter proteção para a vida eterna.
Um bom exemplo de manter a integridade é provar a si mesmo quem você é, não para os outros pensarem quem você é, simplesmente demonstre a coragem que vem do seu coração e tome uma decisão. Estude a Bíblia. Aprenda o mais possível da verdade sobre Deus e seus propósitos para com a humanidade. Esse exercício vai deixá-lo feliz e mantê-lo participativo, pois ninguém pode amar a Deus e cumprir Seus requisitos por você. Isso tem que derivar de você. Tem de vir de dentro de você. E sair com energia e vontade.
Sinta no coração o que está registrado na Bíblia, em Hebreus 4:12.
Preze o privilégio de poder ser amigo de Jeová Deus e viva melhor (Tiago 2:23).
Que o nosso maravilhoso, digno e justo Deus Jeová nos dê um bom dia de bençãos, proteção, paz, amor e alegria, bem como nos fortalecer com Seu espírito santo em nome e pelos méritos de nosso salvador e resgatador Jesus Cristo!

                                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "O coração do sábio faz que sua boca mostre perspicácia e acrescenta persuasão aos seus lábios." (Provérbios 16:23)

Comentários